Regras de Admissão

 
No Holidaypet, privilegiamos a higiene e sanidade do hotel e a saúde dos nossos hóspedes, por isso, a admissão dos cães e gatos é efectuada, apenas e só mediante apresentação do boletim de vacinas actualizado, alertamos para o facto de ser negada a admissão a cães e gatos em situação não regularizada.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Porquê obrigatório vacinação?
A vacinação consiste na melhor forma de proteger um cão ou gato contra doenças virais e certas doenças de origem bacteriana. Permite preparar o seu cão ou gato de forma a reagir rapidamente e de forma eficaz contra estes germes para os quais ele se encontra vacinado.

O efeito benéfico de uma vacinação não é definitivo, esta é a razão pela qual é indispensável proceder aos rappels regulares / revacinações.
Certas vacinas necessitam de duas injecções na primovacinação, se o rappel não é efectuado no prazo indicado pelo seu médico veterinário, este será obrigado a recomeçar o protocolo inicial.

Cachorrinhos/Gatinhos ou adultos em início de vacinação

A admissão é efectuada apenas e só após primovacinação concluída.


Conselhos úteis
VacinaçãoProcure não vacinar o seu amigo nos quinze dias que antecedem o alojamento, pois o período após vacinação coincide com uma perda de resistência imunológica, o que facilita a contracção de doenças.

Relativamente às vacinações e protecções exigidas pelo nosso hotel, em caso de dúvida, contacte-nos.


Hotel licenciado pela Direcção-Geral de Veterinária e Ministério da Agricultura